Portal da Prefeitura de Cabo Frio

1º Tamoios Moto Show atraiu cerca de 12 mil pessoas

Por em 17/04/2017

Foi realizado no último fim de semana o 1º Tamoios Moto Show, no 2º distrito de Cabo Frio. O evento reuniu amantes de motocicletas e de boa música ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Aquárius.


Ao todo foram três dias de evento. O primeiro encontro de motos de Tamoios contou com 5 shows de rock e blues, stands de exposição, troféus, camping aberto e praça de alimentação com food trucks e barraquinhas. O evento reuniu um público total de 12 mil pessoas em todo o final de semana.


Na sexta-feira (14) o comando da festa ficou por conta das bandas Dona Katia e Status. No sábado a apresentação musical reuniu três bandas comandaram a festa: KM 50, Diligência e Cilindrada. No domingo, quem fechou a festa foi a banda Radalt.


De acordo com o Coordenador de Turismo e Eventos de Tamoios, Marcelinho Megamix, o primeiro encontro de motos de Tamoios superou as expectativas.

 

“Mostramos que Tamoios pode realizar um evento grande e de qualidade. Vamos seguir trabalhando para inserir o encontro no calendário oficial de eventos de Cabo Frio e para colocar Tamoios na rota do motociclismo no Estado do Rio”, disse ele.


Vale destacar que os expositores e barraqueiros que atuaram no encontro de motos alcançaram suas expectativas de vendas. A rede hoteleira registrou mais de 90% de ocupação nas mais de 10 pousadas de Tamoios.