Aluna da Escola Agrícola Municipal Nilo Batista conquista 1º lugar em Concurso de Redação

Por em 12/06/2017

Samara Santos da Silva, aluna da turma 900, da Escola Agrícola Municipal Nilo Batista, localizada em Campos Novos, no Segundo Distrito, foi a vencedora do Concurso Maio Amarelo, promovido pela Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro.

A redação da estudante, com o título “Ser a Mudança”, conquistou o primeiro lugar, concorrendo com jovens de 15 escolas das redes pública e particular de Cabo Frio e região.

A iniciativa fez parte de um projeto mundial de conscientização e educação para o trânsito, que este ano teve como tema #MinhaEscolhaFazADiferença#.

Samara, radiante com a premiação, falou sobre o Concurso: “Acho muito importante porque são esses projetos de conscientização e educação que farão mudanças efetivas na sociedade. O conhecimento tem valor e eu posso conquistar muita coisa apenas com a arma do conhecimento. Isso é muito gratificante”.