Artesãos de Cabo Frio participam da Mega Artesanal em São Paulo

Por em 14/07/2017
Nesta sexta-feira (14), uma equipe de artesãos do Município de Cabo Frio, ligados às Secretarias de Assistência Social e de Cultura está em São Paulo para participar da Mega Artesanal, consagrada como a maior Feira da América Latina especializada no setor de produtos e técnicas para arte e artesanato.

Os artesãos, que pertencem às equipes de facilitadores das oficinas do Mundo do Trabalho e técnicos do SCFV dos Cras, do Centro Dia e da Secretaria de Cultura conseguiram viabilizar a visita técnica por meio de parcerias. O evento acontece até o próximo domingo, dia 16.

“A Mega Artesanal em São Paulo é a maior Feira de Artesanato realizada no país, e essa visita técnica permite a capacitação dos Facilitadores, para que tragam as novidades que poderão ser implantadas nas oficinas de artesanato ofertadas nos nossos Centros de Referência”, explicou coordenadora das oficinas do Mundo do Trabalho, Lucia de Oliveira.

Segundo ela, esta é uma feira completa onde as principais empresas do setor se apresentam com oferta de cursos, inovações, tendências, ferramentas, lançamentos, negócios e muito mais.