Cabo Frio participa do 1º Encontro Estadual de Gestores Municipais da Juventude

Por em 19/07/2017
Cabo Frio esteve presente no 1º Encontro Estadual de Gestores Municipais de Juventude do Estado do Rio de Janeiro, que aconteceu na terça-feira (19), na capital, reunindo representantes da pasta de diversos municípios.

O evento serviu para que os gestores pudessem trocar experiências vividas nas próprias cidades e na Superintendência Estadual. De acordo com a superintendente da juventude de Cabo Frio, Daphne Libardi, a participação no encontro foi muito proveitosa pois pode gerar benefícios para todos os municípios. "O FORJUVE/RJ representa a possibilidade de debatermos de forma permanente ações e implementações de políticas públicas para a nossa juventude, possibilitando uma integração e um alinhamento entre os municípios", conta ela.

No encontro, os presentes também debateram sobre o Fórum Estadual de Gestores Municipais de Juventude, que foi instalado. Na ocasião, Daphne foi eleita vice-presidente, representando a Região dos Lagos. "Tive a grata oportunidade de ser eleita vice presidente representando a nossa região. Vou lutar para trazer novidades e benefícios para Cabo Frio. Nossos jovens precisam e merecem", destaca ela.