Cabo Frio sedia “Acolhimento Regional dos Gestores de Saúde da Baixada Litorânea”

Por Paula Moreno em 07/02/2017
Cabo Frio sediará, na quarta-feira (08), o “Acolhimento Regional dos Gestores de Saúde da Baixada Litorânea”, que será realizado no Hotel Malibu, às 8h.

O objetivo do evento é a integração dos gestores de saúde através da regionalização, fortalecendo o vínculo no desenvolvimento das ações, pactuações e necessidades da região na área da saúde.

Estarão presentes o Secretário Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior; a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (Cosems RJ), Maria Conceição de Souza Rocha; gestores de saúde dos municípios da Baixada Litorânea e outras autoridades da área.