Cemitérios Santa Isabel e Jardim dos Eucaliptos ganham obras de revitalização

Por da Redação em 14/02/2017
O Cemitério Santa Isabel, no bairro Portinho, e o Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, receberam obras de revitalização durante este mês fevereiro. Em ambas as unidades foram feitos serviços de roçada, limpeza geral nas partes internas e externas, além da manutenção dos banheiros.

No Cemitério Santa Isabel também foi recuperada a iluminação da capela. Já no cemitério do Jardim Esperança foram feitas pintura e reforma da área administrativa.

“As famílias agora já podem enterrar seus entes em lugares dignos. As duas unidades estavam totalmente abandonadas e com matos altos. A demanda do Cemitério Santa Isabel também poderá desafogar com a grande reforma do Cemitério do Jardim Esperança,” afirmou o coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves.

Desde o primeiro dia de governo, várias obras de revitalização vêm sendo realizadas na cidade, como pintura do Forte São Mateus, das faixas de pedestres, revitalização da Centro Municipal de Reabilitação, além da Operação tapa-buracos, que tem recuperado as vias da cidade.