Centro Dia realiza bazar beneficente nesta quinta (3)

Por em 02/08/2017
Nesta quinta-feira (3) o Centro Dia vai realizar um bazar beneficente, em prol dos seus assistidos, onde estarão à venda roupas, sapatos, bijuterias e guloseimas. O bazar vai acontecer das 15h às 17h, na Av. Vitor Rocha, 100, no Parque Burle. O Centro é um órgão ligado ao Departamento de Proteção Social Especializado (Depse) da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A iniciativa partiu das mães dos assistidos e da equipe de profissionais da unidade, que atende atualmente 38 famílias. Inicialmente, as oficinas foram programadas apenas para as pesoas deficientes que frequentam o Centro, mas as mães também começaram a participar das oficinas de mosaico, pintura e decoupage.  Dessa forma, estão realizando o bazar para patrocinar a compra do material a ser utilizado.

“As mães estão muito empolgadas com essa oportunidade de poderem participar das oficinas.  Esperam ansiosamente pelo momento em que se encontram também para trocar experiências. Este bazar será experimental e dependendo da procura, poderá ser repetido” , afirma a coordenadora do Centro Dia, Rosimar Lima.