Comsercaf ilumina Orla de Tamoios e Ponte sobre o Rio São João

Por em 04/08/2017
Dois pontos importantes no segundo distrito de Cabo Frio receberam iluminação esta semana: a orla da Praia de Tamoios e a Ponte sobre o Rio São João. Somente na Avenida Beira Mar, principal ponto turístico de Tamoios, foram trocadas 407 lâmpadas de 266 postes. Já na ponte que liga Cabo Frio a Casimiro de Abreu a Comsercaf trocou 14 lâmpadas.

A Praça, localizada no final da Avenida Beira Mar, também recebeu iluminação. Na RJ106 a Comsercaf continua iluminando os trechos onde há lâmpadas queimadas. De acordo com a empresa responsável pelo serviço, alguns trechos na RJ ainda estão escuros devido à falta de revisão e troca de transformadores por parte da distribuidora de energia do Estado. Somente após este serviço, será possível fazer a troca de lâmpadas.

Com a restauração da iluminação nestes locais, a Prefeitura de Cabo Frio proporciona ao morador e ao turista mais segurança e acessibilidade a lugares que há muito tempo deixaram de ser freqüentadas à noite, como a Praça e a Avenida Beira Mar.

Além dos serviços de iluminação, a Praça também recebeu pintura do meio frio, capina e corte de grama. Na RJ 106 e nas Avenidas transversais continuam os serviços de capina, retirada de lixo e entulhos da margem da Rodovia, pintura do meio fio e desobstrução dos bueiros.