Assistência Social faz última chamada para cadastrados no programa “Minha Casa, Minha Vida

Por em 04/07/2017

A Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria-Geral de Habitação, por meio da Coordenadoria-Geral de Convênios Públicos e Privados de Cabo Frio, divulgam lista de beneficiários do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” que não foram localizados pela Prefeitura e que precisam acertar a regularização cadastral até 30 de julho. Esta é a última chamada para estes selecionados, que se não se apresentarem terão seus registros anulados.

Os inscritos devem conferir a listagem nos equipamentos da Assistência Social a partir da próxima segunda, dia 10 ou pelo site www.cabofrio.rj.gov.br (na home, clicar no botão “Listagem Minha Casa, Minha Vida). Após verificar o nome na lista, os beneficiários devem comparecer na Secretaria de Assistência Social, no Setor do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizada na Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, Braga, das 9h às 12h ou das 14h às 16h, de segunda a quinta-feira.

De acordo com a coordenadora-geral Cláudia Magalhães, foi feita uma verificação na listagem inicial deixada pela gestão anterior para atualização cadastral, confirmação social e de perfil para o programa. Dos 2.200 cadastros, 131 não foram localizados pela Assistência Social.

“Conferimos todos os cadastros e os que estavam completos já foram enviados para a Caixa Econômica Federal (CEF), para análise e a aprovação de acordo com os critérios da legislação vigente. Após o dia 30 de julho, os beneficiários da lista que não tiverem se apresentado terão o registro anulado e novas inscrições serão abertas para completar o número de apartamentos do empreendimento”, explicou a coordenadora.