Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Coordenadoria-Geral dos Direitos da Mulher promove dia de beleza para funcionárias

Por em 07/06/2017
A Coordenadoria-Geral dos Direitos da Mulher, ligada a Secretaria de Assistência Social, promove nesta sexta-feira (9) dia de beleza para as funcionárias do setor. “Cuidando de quem Cuida” tem o objetivo de incentivar o autocuidado das servidoras para melhorar ainda mais o atendimento às mulheres que procuram o serviço.

“Sentir-se bem e bonita faz muito bem a todas. Cuidar da aparência, saúde e beleza é importante para manter-se de bem com a vida e ter a autoconfiança elevada. Além disso, o encontro promoverá a integração e a socialização entre as pessoas do grupo. A data foi carinhosamente pensada por ser uma sexta-feira e próximo ao Dia dos Namorados” disse a Coordenadora dos Direitos da Mulher, Tereza Tenan.

O encontro acontece na sede da Coordenadoria-Geral dos Direitos da Mulher, que está localizada na Rua Florisbela Roza da Penha, 292, Braga, no prédio da Secretaria de Assistência Social, das 8h às 17h.

Sobre a Coordenadoria
A Coordenadoria-Geral dos Direitos da Mulher desenvolve o atendimento e acolhimento psicológico, social, além de orientação e encaminhamento jurídico de mulheres em situação de violência doméstica e familiar.O objetivo da ação de orientação é prevenir futuros atos de agressão e promover a interrupção do ciclo de violência.

O Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam), responsável pela coordenadoria, possui uma equipe formada por assistente social, advogada, psicóloga e pedagoga. Os profissionais atuam no apoio e acompanhamento dos casos de violência.