Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Cultura se reúne com artistas de Tamoios para discutir ações para o distrito

Por em 22/05/2017
A Secretaria de Cultura se reúne com os artistas de Tamoios, na próxima quinta-feira, dia 25, no Centro Administrativo, localizado no Shopping UnaPark, às 17h. O objetivo do encontro é propor ideias e discutir possíveis ações culturais para serem desenvolvidas no distrito.

As propostas debatidas na reunião serão encaminhadas à Secretaria de Cultura para que sejam analisadas e colocadas em prática. Segundo Marrom Black, coordenador da Cultura em Tamoios, é fundamental ouvir os artistas para então elaborar melhorias para o desenvolvimento da cultura.

“Ninguém além dos artistas sabe quais as necessidades deles. Por isso, essa reunião vai ser muito importante para que eles possam expor suas ideias e sugestões para que possamos juntos trabalhar para o desenvolvimento da Cultura em Tamoios”, afirmou.

De acordo com o subsecretário de Cultura, João Félix, Tamoios é importante no cenário cultural de Cabo Frio, pois possui muitos artistas. É necessário pensar ações e estratégias para desenvolver o segmento no distrito.

“A Secretaria de Cultura, tem abraçado os artistas. O segundo distrito é muito importante pela quantidade de artistas que possui. Vamos trabalhar para que eles tenham mais condições de trabalhar”, assegurou João Félix.