Edição 70 do Santo Samba lota Boulevard Canal

Por em 10/07/2017
O Boulevard Canal se vestiu de Vila Isabel e centenas de pessoas homenagearam Noel Rosa, no último sábado, com a edição 70 do Santo Samba. A roda se samba mais popular da cidade transformou o Canal em uma avenida de alegria e reverência àquele que uniu o morro e o asfalto através de músicas que marcaram o cancioneiro brasileiro.

Os restaurantes e bares do Boulevard puderam ocupar a pista com mesas e cadeiras para melhor acomodar as cerca de 500 pessoas que prestigiaram o samba. Este é o terceiro evento que os empresários realizam em parceria com a Prefeitura para revitalizar o espaço. Um Arraiá e, antes, uma noite romântica no Dia dos Namorados, foram as primeiras produções do local.

Segundo a produtora do Santo Samba, Luciana Branco, o evento em parceria com a Prefeitura foi um sucesso. Ela e os comerciantes já conversam sobre a possibilidade de uma outra edição da roda de samba no local.

“A edição 70 sacudiu o Boulevard com o show incrível do JP Silva! O público compareceu, lotando as áreas gastronômicas ao redor da roda. Um curiosidade é que o público era quase todo de turistas. Gente de Petrópolis, Rio, Macaé, Rio das Ostras, Niterói... Muito lindo ver o ambiente renovado num espaço incrível dessa cidade que estava abandonado. Parabéns a todos os envolvidos”, ressaltou Luciana.