Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Estrada do Guriri recebe manutenção de iluminação

Por em 20/02/2017
As operações de recuperação da Coordenadoria de Serviços Públicos acontecem nesta segunda-feira (20) na Estrada do Guriri, que recebe manutenção de iluminação; na Praça da Gamboa, com limpeza geral; na Praia do Forte e nas imediações do Terminal Rodoviário Alexis Novellino, na área central de Cabo Frio.

Neste último, as equipes fazem serviço de poda na vegetação do canteiro central, sentido Centro-São Cristóvão, que segundo o coordenador Carlos Augusto, estava impedindo a visualização de motoristas. Cerca de 15 homens atuam nas ações de hoje pela cidade.

“Já fizemos muitas operações por Cabo Frio, mas o trabalho não para e temos muito que fazer até colocar tudo em ordem. A situação ainda é muito crítica porque o abando foi enorme. Ainda precisamos de tempo, mas aos poucos vamos conseguir ordenar a cidade”, afirmou Carlos Augusto.  

Segundo ele, na Estrada do Guriri as equipes iniciaram hoje a manutenção de iluminação. Como a estrada é extensa e a ação será feita nos dois lados da pista, a estimativa é de que a operação seja realizada hoje e terça-feira (21). Já na Praça da Gamboa, o efetivo realiza a limpeza geral e capina. Na Praia do Forte, os funcionários recolocaram a estátua do surfista cabo-friense Victor Ribas, que havia sido depredada.