Frio não impede multidão de curtir o primeiro dia da 7ª edição da Expo Gospel

Por em 22/07/2017
O frio não foi capaz de impedir que o público prestigiasse o primeiro dia da 7ª edição da Expo Gospel. Grandes atrações da música evangélica como Waguinho, Bruna Karla e o badalado grupo Novo Som subiram ao palco na sexta-feira (21) e animaram o público que compareceu ao Espaço de Eventos, localizado na Praia do Siqueira.

Estiveram presentes autoridades do município, como o Prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes; a vice-prefeita, Rute Schuindt; o vereador, Guilherme Moreira, além de diversos pastores locais. Marquinho comemorou o retorno do evento à cidade. “Primeiro quero agradecer a Deus por esse momento. Um momento de devoção e louvor ao nosso Deus. Apesar de todas as dificuldades Deus tem nos honrado e a nossa cidade está sendo transformada. E feliz por estarmos trazendo de volta esse grande evento que é a Expo Gospel. Me sinto muito orgulhoso por isso. Hoje é mais uma vitória do povo de Deus e temos que comemorar”, afirmou o prefeito.

A cantora Bruna Karla, que atualmente é um dos ícones do segmento gospel, participou de outras edições e agradeceu a oportunidade de estar presente novamente do maior evento gospel da Região dos Lagos. “Retornar é uma grande alegria e agradeço a Deus por essa oportunidade de participar dessa festa tão linda para o nosso Deus. Dias abençoados com o povo de Cabo Frio e toda região. Estou feliz demais de poder estar em comunhão com os irmãos e ver tanta gente aqui”, comentou.

O grupo Novo Som  fechou a noite de louvor. A banda que tem mais de 30 anos de estrada encantou o público com o seu estilo melody gospel. O cantor e líder da banda, Alex Gonzaga, festejou a oportunidade de cantar e louvar a Deus em Cabo Frio. “Eu acho muito importante falar a palavra de Deus pra quem queira ouvir e isso acontece aqui, um evento público, aberto a todos. Que bom que nosso país é laico, onde podemos falar e divulgar aquilo que acreditamos. Gosto muito de participar da Expo e vir a Cabo Frio, cidade linda”, elogiou.

A Expo Gospel continua neste sábado (22), a partir das 18h. Sobem ao palco o Ministério Ele Vem, Marquinhos Gomes, Missão Kids (Infantil), Sergio Saas & Raiz Coral e Ton Carfi.