Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Ginastas cabo-frienses conquistam oito medalhas no Campeonato Brasileiro

Por em 17/07/2017
A equipe de Cabo Frio brilhou no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, neste final de semana, em Ouro Preto, em Minas Gerais. Os cabo-frienses conquistaram oito medalhas no geral, sendo três de ouro, uma de prata e quatro de bronze.

Conquistaram a medalha de ouro no Tumbling as atletas Samyra Melo e Laís Dutra, além de Said Rocha. Larissa Schumacher foi medalha de prata. Já Giovana Loyola, Hosana Abreu e Bianca Christyna ganharam a medalha de bronze. No duplo-mini Said Rocha conquistou outra medalha, mas desta vez de bronze. O professores Edson Olaendre e Ana Paula festejaram muito as medalhas conquistas em solo mineiro.

"Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com o desempenho de nossos atletas, principalmente por não treinarem em aparelhos no qual eles competem. A superação deles foi muito grande e mostra toda a capacidade da equipe. Quero agradecer a Secretaria de Esportes através da Prefeitura Municipal de Cabo Frio pelo apoio que vem nos oferecendo", contou o treinador.

O secretário de Esportes de Cabo Frio, Eliseu Pombo, parabenizou os atletas pelas medalhas conquistadas.

"Muito feliz pelo desempenho dos nossos atletas. Quero parabenizar toda equipe de profissionais e nossos ginastas. Honraram e levaram o nome de Cabo Frio ao pódio mais uma vez. Estamos resgatando o esporte da cidade e esse desempenho nos deixa orgulhoso", concluiu o secretário. 

A próxima competição da equipe será o Torneio e Campeonato Estadual de Trampolim, no dia 2 de setembro, na Arena Rio 3, na Barra da Tijuca.