Guarda Civil Municipal interdita rua para o 11º aniversário do Diveneta Moto Fest

Por em 04/08/2017
A Guarda Civil Municipal divulgou as intervenções no trânsito para o 11º aniversário do Diveneta Moto Fest, um encontro de motos beneficente que acontece nesta sexta-feira (4), no sábado (5) e no domingo (6), a partir das 17h30, na Praça de São Cristóvão. A pasta irá disponibilizar de 30 a 40 grades para o fechamento das vias.

Segundo o diretor de trânsito, Fernando Timóteo, o trânsito será desviado da Avenida Lecy Gomes da Costa para a Rua Marques de Olinda (ao lado do Clube de São Cristóvão). O condutor poderá seguir em frente ou acessar novamente a Avenida Lecy Gomes da Costa pela Rua Evaristo da Veiga.

O fluxo de veículos da Rua Bispo Almir dos Santos terá desvio para a Rua 25 de Dezembro, onde o condutor terá a opção de seguir em frente ou acessar as vias transversais, o retorno a Avenida Lecy Gomes da Costa será através da Rua Marques de Oliveira (lateral à Praça de São Cristóvão).

Diveneta Moto Fest é organizado pelo Moto Clube Cabo Frio e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Guarda Municipal. Além da exposição das motos, o público vai poder curtir shows, usufruir da praça de alimentação e participar de sorteios de brindes.  Um camping coberto será disponibilizado no evento.

Secretaria de Assistência Social terá barracas de artesanato

A Secretaria de Assistência Social, por meio das Oficinas do Mundo do Trabalho dos CRAS, terá uma barraca no Diveneta Moto Fest. Os facilitadores do CRAS irão expor obras de artesanato e culinária que são de desenvolvidos nas unidades do CRAS de toda a cidade.