Guarda Municipal aplica cerca de 1,8 mil multas nos dois primeiros meses de governo

Por da Redação em 16/03/2017
A Prefeitura de Cabo Frio intensificou as ações de ordenamento do trânsito na cidade. Prova disso é o número de multas aplicadas nos dois primeiros meses do atual governo.

A Guarda Civil Municipal contabilizou 558 aplicações de multas em janeiro e 1.258 em fevereiro. Os locais com maior incidência de infrações foram a Avenida Macário Pinto Lopes, Rua Almirante Barroso, Avenida Teixeira e Sousa e Avenida Assunção. A maior parte dos casos está relacionada a estacionamento irregular e uso do celular na direção.

“Estamos intensificando as fiscalizações para devolver o ordenamento do trânsito na cidade, que praticamente deixou de existir na gestão anterior”, afirmou o coordenador de Ordem Pública, Ricardo Melo.

A partir de abril, a guarda irá aumentar o número de efetivo nas principais vias da cidade para dar continuidade à fiscalização.