IBASCAF inicia recadastramento anual de beneficiários

Por da Redação em 11/04/2017
Os aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio – IBASCAF – precisam realizar o recadastramento anual obrigatório. Os beneficiários devem procurar a sede do Instituto de acordo com o mês de nascimento. O calendário segue até junho.

Neste mês de abril o recadastramento está direcionado para os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Em maio, é a vez das pessoas que fazem aniversário em maio, junho, julho e agosto. O calendário encerra em julho, com os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Os beneficiários devem comparecer ao IBASCAF de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, munidos dos documentos de identificação com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.

Vale lembrar que o recadastramento é obrigatório. Quem não comparecer dentro do prazo, terá o pagamento suspenso até que a situação seja regularizada junto ao Instituto.

"O recadastramento é anual e deixou de ser feito no último ano. É necessário levar a documentação para manter os dados dos aposentados e pensionistas atualizados no nosso sistema", disse o presidente do Instituto, Luiz Cláudio Gama.

O IBASCAF fica localizado na Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, no bairro São Cristóvão. Outras informações no telefone (22) 2645-5616, ramais 25 ou 27, por através do e-mail rh.ibascaf@gmail.com.