Jacaré, Centro, Guarani e Recanto das Dunas recebem benfeitorias nesta semana

Por em 04/08/2017
Equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cabo Frio realizam um mutirão por diversas ruas e bairros da cidade a fim de promover benfeitorias nestas localidades. As ações no bairros Jacaré, Centro, Guarani e Recanto das Dunas aconteceram nesta quinta (3) e sexta-feira (4).

Na Rua Santa Rita, no Jacaré, foi feita a recuperação de rede, limpeza e desobstrução da mesma. Ainda no mesmo bairro, na Rua Samuel Bessa, houve colocação de massa asfáltica para tapar buracos. A operação tapa-buracos também passou pela Estrada do Guriri, no Tangará.

Na Avenida Adolfo Beranger, no bairro Recanto das Dunas, também houve desobstrução da rede de esgoto.

No Centro, nas esquinas das ruas Casimiro de Abreu e Lopes da Guia, as equipes realizaram limpeza e recuperação de ralos e paralelos. Também promoveram desobstrução da rede e troca de manilhas. O mesmo serviço foi feito nas ruas Luís Lindemberg, Guarani e Júlio Novelino, no Recanto das Dunas.

Na próxima semana, a Secretaria de Obras continua os serviços de recuperação e manutenção pelos diversos bairros da cidade.