Jardim Esperança recebeu mutirão de limpeza nesta terça (21)

Por em 22/02/2017
A Companhia Municipal de Limpeza atuou nesta terça-feira (21) no Jardim Esperança. A equipe atendeu as ruas do bairro e o serviço foi feito no esquema de mutirão.

A ação aconteceu na Estrada Velha de Búzios e ruas adjacentes. Cerca de 20 coletores participaram da execução do trabalho, que contou com o auxilio de 14 caminhões e três máquinas.

Na segunda (20), a ação de limpeza aconteceu no uma área próxima à um condomínio, na Estrada de Búzios, e na Praia Dunas do Peró. Na ocasião foram retirados aproximadamente 300 quilos de lixo.

Neste mesmo dia, o bairro Maria Joaquina, no Segundo Distrito também foi atendido pela equipe da Companhia de Limpeza. Foram retirados cerca de 850 Kg de lixo. A limpeza se concentrou nas principais vias do bairro.

Limpeza na Ilha do Japonês

A Ilha do Japonês também recebeu mutirão de limpeza na manhã desta terça-feira (21). Foram recolhidos cerca de 300 Kg lixo. A ação contou com quatro coletores.