Limpeza e recuperação dos espaços públicos são realizadas nesta semana

Por em 28/04/2017

Várias ruas e avenidas de Cabo Frio receberam serviços de limpeza e recuperação durante esta semana. As ações são realizadas pelas equipes da Secretaria de Obras, Coordenadoria de Serviços Públicos e Comsercaf.

Nas ruas Paraná, no bairro Palmeiras; Antônio F. Almeida com Meira Júnior, no Centro; e Mário Quintanilha, na Vila Nova, foram realizados serviços de manutenção da rede de esgoto com limpeza e recuperação de postos de visita, ralos, troca de manilhas e tapagem de buracos com asfalto. A pista de skate, próxima à Praça da Cidadania também recebeu intervenções.

O Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, passou por capina e limpeza, assim como o entorno do Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) e orla do bairro Palmeiras. Os serviços também foram realizados na Escola Municipal Professora Talita Hernandes Perelló, no Jardim Esperança.

Ainda nesta semana, ruas pavimentadas e canteiros no entorno do Centro, Braga, São Cristóvão e bairros adjacentes receberam o serviço de capina, pintura do meio-fio e varrição pelas equipes da Comsercaf.