Marcação de consulta por telefone do PASMH é normalizada

Por em 07/04/2017
O serviço de marcação de consultas médicas por telefone do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores do Programa Médico-Hospitalar e Odontológica – PASMH, está em pleno funcionamento. Um problema operacional atrapalhou os primeiros dias de marcação, mas já foi normalizado na quinta-feira (6).

O novo método de marcação de consulta foi implantado no início da semana com objetivo de dar comodidade aos beneficiários do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF), e assim evitar filas. Foram disponibilizadas três linhas, mas devido a um problema operacional, apenas uma estava em funcionamento. Todavia, técnicos rapidamente normalizaram as marcações.

As consultas podem ser agendadas diariamente das 7h às 14h, através do número (22) 2648 2648. O sistema está marcando 130 consultas médicas por dia para diversas especialidades, exceto para as consultas odontológicas, que devem ser feitas na sede do instituto.

O PASMH Assistência Médica, que foi suspenso no antigo governo, oferece 22 especialidades médicas. A sede do Instituto está localizada na Rua Expedicionários Da Pátria, nº 118, no bairro São Cristóvão.