Mart promove observação da lua nesta sexta

Por em 07/03/2017
O Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) de Cabo Frio promove observação da lua nesta sexta-feira (10). Telescópios e lunetas estarão disponíveis para o público a partir das 19h nos jardins do Museu. A entrada é franca. O projeto é uma parceria com o grupo Rede Rio Astronomia.

As observações dependem das condições meteorológicas e de visibilidade. Por este motivo, em caso de incompatibilidade, o evento será adiado.

Programação de março
Outras atividades também acontecem no espaço ao longo deste mês.
Continua em cartaz a exposição “Antônio de Gastão – 105 Anos de Arte Popular”, em comemoração ao aniversário desse mestre da arte popular, nascido em Cabo Frio.
Na quinta-feira (25), será realizada a 3ª edição da Feira Agroecológica do Convento, a partir das 15h, Na quarta-feira (30), o projeto "Música no Convento" traz de volta ao espaço o saxofonista Gabriel Leite e seus músicos, em um show de jazz, blues e MPB, às 19h30.
Na semana seguinte, o Cinema no Museu retorna com exibição do longa “Antes, o verão”, do diretor Gerson Tavares, na quinta-feira (31), às 19h30.

O Mart está localizado no antigo Convento de Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio, no Centro.