Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Moto Clube Tubarões participa de programação do CAPS

Por em 28/04/2017
O encontro realizado nesta sexta-feira (28) entre os integrantes do Moto Clube Tubarões com a equipe e pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) exalta o engajamento e responsabilidade sócio-comunitária. O evento, em comemoração aos aniversariantes do mês, contou com o tema “Rock Mental” e os pacientes puderam apreciar as motos, que ficaram expostas no local.

“A cultura é muito importante no tratamento dos pacientes. Fico feliz com a recuperação da qualidade do nosso serviço”, contou a coordenadora de Saúde Mental Sandra Aquino, acrescentando que a comemoração dos aniversariantes é realizada pela coordenação do CAPS sempre na última sexta-feira de cada mês com objetivo de reunir pacientes e equipe técnica num momento de integração, descontração e alegria.

O CAPS II é uma unidade especializada em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente. O centro oferece atendimento interdisciplinar, composto por equipe multiprofissional que reúne médicos, assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, farmacêuticos entre outros especialistas.

O CAPS fica localizado na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/nº, no Braga. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para outras informações, a Coordenadoria disponibiliza o telefone (22) 2648-8069.