"Música no Convento" apresenta saxofonista Gabriel Leite

Por em 29/03/2017
O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart) promove nesta quinta-feira (30) o evento “Música no Convento” com a apresentação do saxofonista Gabriel Leite. O show irá levar Jazz, Blues e MPB para o público a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

O músico iniciou seus estudos aos 9 anos, na Sociedade Musical 13 novembro, em Cabo Frio. Sua carreira é pautada por apresentações e shows em grandes eventos e festivais como Rio das Ostras Jazz & Blues Festival.

Na sexta-feira (31), o Mart promove a exibição do filme ‘Antes, o Verão’, primeiro filme feito por um cineasta brasileiro em Cabo Frio. O longa foi censurado pela Ditadura Militar e restaurado apenas em 2015. A obra conta com atores consagrados da época como Norma Bengell, Jardel Filho e Paulo Gracindo, com roteiro baseado no livro de Carlos Heitor Cony.

A mostra contará com a presença dos diretores e debate após a exibição. O evento inicia às 19h30. A classificação é de 14 anos e a entrada é franca.

O Mart está localizado no antigo Convento de Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio, no Centro.