Prefeitura faz mutirão de limpeza no Ginásio Vivaldo Barreto

Por da Redação em 16/02/2017

Autoridades municipais se reuniram mais uma vez, na manhã desta quinta-feira (16), para tratar da reconstrução do Ginásio Vivaldo Barreto, localizado no Jardim Esperança. A unidade já começou a receber obras e serviços de limpeza, em uma ação conjunta das secretarias de Esporte, Obras e das Coordenadorias de Serviços Públicos, Ordem Pública, Vigilância Sanitária, além da Comsercaf.

O patrimônio público, inaugurado em 2011 pelo prefeito Marquinho Mendes, está sem atividades desde o final de 2015 e foi encontrado pela atual gestão em estado de abandono. A limpeza da área externa começou nesta quinta-feira.

Uma máquina da Coordenadoria de Serviços Públicos estava limpando a área ao lado do Ginásio, onde o mato já estava alto. Toda a limpeza externa tem previsão de ficar pronta em uma semana, segundo o coordenador da pasta, Carlos Augusto Gonçalves, o Cagu.

Na reunião também ficou decidido que nos dias 8 e 9 será feito o mutirão na parte interna do ginásio. O secretário de Esporte, José Antônio Odilon, comemorou o resultado do encontro.

"Acertamos alguns detalhes com os secretários e coordenadores que nos ajudarão nessa operação que será grande, mas extremamente gratificante pela recuperação. O passo foi dado e agora é consolidar com a reforma e limpeza", afirmou o secretário.

Participaram do encontro os secretários Mauro Branco, de Mobilidade Urbana, Carlos Sant'Anna, de Obras, e de Esportes, José Antônio Odilon, que estava acompanhado do subsecretário Ricardo Barreto. Compareceram ainda os coordenadores Ricardo Melo (Ordem Pública), Carlos Augusto Gonçalves (Serviços Públicos), Andreia Nogueira (Vigilância Sanitária), além de Erli Oliveira, representando Comsercaf e os vereadores Aquiles Barreto (presidente da Câmara Municipal) e Letícia Jotta.