Ônibus escolar atende 82 alunos da Vila do Sol

Por em 11/05/2017
Esta semana, 82 alunos da rede municipal de ensino  que moram na Vila do Sol passaram a ser beneficiados pelo transporte escolar. Ao todo cinco unidades, localizadas nos bairros Jardim Náutilus e Guarani, passam a contar com o serviço, que tem por objetivo facilitar o acesso e a permanência dos alunos da Vila do Sol nas escolas. O ônibus conta com um monitor responsável pelas crianças.

As escolas beneficiadas são Rui Capdeville, Deodoro Azevedo, Luís Lindenberg e Manoel Mendes de Souza. Nesta última, segundo a diretora Renata Cunha, os pais e responsáveis estão muito satisfeitos com o serviço.

“Os nossos alunos estão adorando vir para a escola com o ônibus. Alguns pais me contaram que estão sendo dispensados pelos filhos na hora de irem e voltarem das aulas, pois preferem fazer os trajetos com o transporte escolar. Isso só nos dá a certeza de que nossos alunos estão sendo muito bem cuidados”, contou a diretora, acrescentando que o objetivo do serviço é transportar os estudantes com segurança os estudantes e assegurar educação de qualidade.