Operação tapa-buracos passa por seis bairros de Cabo Frio

Por Redação em 11/01/2017
A operação tapa-buracos realizada desde o primeiro dia do novo governo em Cabo Frio já passou por seis bairros da cidade, informa a Secretaria Municipal de Obras. As localidades estão recebendo serviços de recapeamento asfáltico, troca de manilhas, reposição de bueiros e grelhas de ralos. Aproximadamente 25 pessoas estão realizando o serviço que começou pelas vias de maior fluxo de veículos e vai passar por todos os bairros da cidade.

Nesta quarta-feira (11), as Ruas Maestro Clodomiro de Oliveira, Mestre Vivim e Barão do Rio Branco, no bairro Passagem, estão recebendo recapeamento asfáltico. A manutenção também está sendo feita nas Ruas Narciso Portugal,  Antônio de Oliveira Gama e Alemanha, no bairro Jardim Caiçara.

Na terça a atenção da Secretaria de Obras foi na Rua Itajuru e no Largo Santo Antônio, no Centro. As ruas concentram grande movimento de veículos e estavam em condições precárias. Na segunda-feira, houve troca de manilha na Rua Irmã Josefina da Veiga, no bairro Praia Siqueira.

“Estamos atuando nas vias que se encontram em estado emergencial. Em breve todos os bairros serão atendidos”, disse o secretário de obras, Carlos Sant’Anna.

Na semana passada o trabalho foi feito em bairros como Vila Nova, Jardim Caiçara e Praia do Siqueira, além das Avenidas Litorânea e Nilo Peçanha, e das Ruas Francisco Mendes e Rui Barbosa, no Centro. Ruas de Tamoios, no Segundo Distrito, também receberam melhorias.
Tópicos: Obras