Operação tapa-buracos passa por quatro bairros nesta quarta

Por Monique Gonçalves em 18/01/2017

Quatro bairros de Cabo Frio recebem a Operação Tapa-Buracos realizada pela Prefeitura nesta quarta-feira (18). O trabalho acontece primordialmente em vias de grande fluxo de veículos, e vai passar por todos os bairros do município. Os locais estão recebendo os serviços de desobstrução de rede com troca de manilhas, recuperação de poço de visita de esgoto com colocação de tampão, desentupimento e limpeza das redes e caixa ralos, que ficaram sem manutenção durante alguns meses no governo anterior.

Nesta quarta, o trabalho está sendo feito na Rua Antônio Feliciano de Almeida, no bairro União, próximo à comunidade do Buraco do Boi; na Rua Francisco Mendes, no Centro; na Rua Fortaleza, no Jardim Caiçara; e na Rua Mário Tintureiro, no Parque Burle. Aproximadamente 25 pessoas estão trabalhando para melhorar as condições das vias.

“As ruas da cidade ficaram sem manutenção durante muito tempo e estavam em condições precárias. Estamos trabalhando nas áreas que concentram grande movimento de veículos para depois avançarmos para outros bairros”, explica o secretário de obras, Carlos Sant’Anna.

Na segunda (16) e terça (17), o trabalho foi feito na Rua Belo Horizonte, no bairro Porto do Carro; na Rua Formosa e na Avenida Central, no bairro Jardim Excelsior; na Rua Florisbela Rosa da Penha, no Braga; na Rua Antônio Feliciano de Almeida, no União; na Rua Leonor Azevedo Santa Rosa, no Jardim Flamboyant; na Rua Alexis Novellino, no bairro Vila Nova; e na Avenida do Contorno, na altura do bairro Passagem.