Orla da Praia das Palmeiras recebe limpeza nesta sexta-feira

Por em 23/06/2017
A Orla da Praia das Palmeiras, que é banhada pela Lagoa de Araruama em Cabo Frio, recebeu limpeza na tarde desta sexta-feira (23). Uma máquina de roçagem fez a capina de toda a extensão do local, que é muito usado para caminhadas, prática de ciclismo e esportes aquáticos.

Ainda nesta sexta-feira, a Coordenadoria de Serviços Públicos realiza manutenção do canteiro central da Avenida Lecy Gomes da Costa, no bairro São Cristóvão, com limpeza e recolocação dos tijolos usados como calçada.

O trabalho de recolocação do calçamento também aconteceu na orla da Praia do Forte, Praça Porto Rocha e Boulevard Canal, na área central da cidade, durante esta semana. Os agentes fizeram a substituição de pedras portuguesas que estavam soltas.

Já a Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) atuou na capina, varrição e pintura do meio-fio nos passeios públicos e praças da Avenida Júlia Kubitschek e todas as transversais; no bairro Braga, na Avenida Vereador Manoel Antunes e transversais; na ruas do bairro Portinho, Boca do Mato e na  Estrada de Búzios (no Trevo do Centrinho). Na próxima semana o bairro Jacaré receberá os serviços.