Parceria entre governo e população recupera espaço público

Por em 10/08/2017
Uma parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e a população resultou na revitalização da sede da Associação de Moradores do Braga (Amabraga) e da praça do bairro. A entrega simbólica do espaço público foi feita na manhã desta quinta-feira (10) com um café da manhã promovido pelos moradores como forma de agradecimento ao governo municipal pela parceria.

Para recuperar os locais, a Coordenadoria de Serviços Públicos cedeu mão de obra e os moradores entraram com materiais como tinta, elétricos, entre outros. A reforma começou há cerca de 10 dias e foram realizados serviços como varrição, capina, pintura, recuperação de parte elétrica, conserto no telhado para acabar com o vazamentos e instalação de água, reparos nos bancos.

“É muito importante esse trabalho em parceria com a população neste momento em que a Prefeitura ainda não dispõe de recursos para realizar todas as obras necessárias na cidade. Estamos nos esforçando para devolver aos moradores o direito de usufruir desses espaços públicos de lazer e de convivência. E a população tem nos ajudado nessas iniciativas", afirmou o coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves.