Praia do Siqueira, Boca do Mato e Portinho recebem serviços da Comsercaf

Por em 29/06/2017
A Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) realizou esta semana uma ação de limpeza urbana em diversos bairros e ruas da cidade. Os serviços tiveram início na segunda-feira (26). Os quatro primeiros bairros contemplados foram Praia do Siqueira, Boca do Mato, Portinho e São Cristóvão.

Quem mora na Praia do Siqueira, por exemplo, já percebe a diferença: o bairro recebeu limpeza na orla, na Rua Luiz Feliciano Cardoso, na Praça Alfredo Castro e em todas as ruas paralelas. Além do serviço de varrição, pintura do meio-fio, capina e limpeza da orla, o bairro recebeu também a poda de árvores e retirada dos entulhos. Já no bairro Boca do Mato foi feita a capina, varrição e pintura do meio-fio na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, a principal do bairro.

No Portinho, as ruas Cel. Ferreira e Vereador Carriço, no entorno do cemitério e das capelas mortuárias, receberam os serviços. Foram limpos os canteiros e o estacionamento. Os muros da capela e do cemitério foram pintados. No bairro São Cristóvão, a Praça principal do bairro recebeu poda de árvores, capina e retirada de entulho das calçadas.

O trabalho envolveu uma equipe de 70 profissionais entre varredores, coletores, motoristas, capineiros, roçadores e pintores e foram utilizados cinco caminhões coletores de entulho. Ao todo foram coletadas cerca de 50 toneladas de mato, restos de obras e galhos de árvores em todos os bairros beneficiados pela ação.