Prefeitura derruba construções irregulares na Vila do Peró

Por em 13/02/2017
Uma operação da Prefeitura demoliu construções em áreas públicas ocupadas irregularmente no bairro Vila do Peró. A ação aconteceu na sexta-feira (10) em duas áreas: uma de 10.290 m²  e outra com 1.300 m².

Na primeira área foram demolidas duas edificações irregulares e seus muros. Na segunda área foram demolidos dois muros que delimitavam a área pública e o início de uma construção irregular.

A operação foi uma ação da Coordenadoria Geral de Assuntos Fundiários, com a participação da Coordenadoria do Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal, Comsercaf e agentes da Polícia Militar.

A Coordenadoria Geral de Assuntos Fundiários vem desde o início do governo atuando diariamente nas ruas, promovendo o ordenamento territorial e o combate às ocupações irregulares.