Prefeitura faz capina, limpeza e pintura de faixas de pedestres em vários pontos nesta sexta

Por em 03/02/2017
A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria de Serviços Públicos, está fazendo a manutenção dos espaços públicos e a pintura das faixas de segurança para travessia de pedestres em vários pontos da cidade.

Nesta sexta-feira (3), os trabalhos de limpeza e capina se concentram em frente ao Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio. O local estava sem manutenção há meses.

Durante esta semana, as equipes fizeram a limpeza e capina da Praça Porto Rocha, um dos pontos turísticos da cidade. O local estava com aparência de abandonado e aos poucos está voltando a ser um local de lazer para população.

Também foi feito o trabalho de pintura de faixas de pedestres. Receberam manutenção as faixas em frente às Escolas Municipais Antônio da Cunha Azevedo, na Passagem, e Domingos Gouveia, no Portinho, além da área central. Muitas estavam apagadas e tornavam a travessia complicada.

“Com as faixas apagadas, os motoristas têm dificuldades de identificá-las e por isso aumenta o risco de acidentes. A nova pintura melhora a fluidez e a segurança no trânsito. Em breve, os serviços de melhorias serão feitos em toda a cidade”, disse o coordenador de serviços públicos, Carlos Augusto Gonçalves.

Tópicos: Obras , faixas