Prefeitura faz demolição de construções irregulares no Guriri

Por em 08/07/2017
Os agentes estiveram no mesmo local, na semana passada, quando os responsáveis pelas construções irregulares foram intimados a paralisar as construções e desocupar a área, de propriedade do município de Cabo Frio. Ao retornarem, nesta sexta-feira (7) foi constatada a reincidência e, como manda a Lei, as construções foram demolidas, com apoio da Guarda Municipal, de homens do 25º BPM e da Comsercaf.

O coordenador de Assuntos Fundiários, Luiz Fernando dos Anjos Cardoso, salientou a reincidência e a necessidade imediata de demolição. "Vínhamos recebendo diversas denúncias sobre as obras no local. Após a primeira ação e a intimação dos responsáveis, as obras, ao invés de serem paralisadas, entraram em ritmo acelerado, desrespeitando o embargo. Não nos restou alternativa senão demolir as construções e retomar a área pública invadida”, ressaltou.

Para o secretário de Desenvolvimento, Cláudio Bastos, a ação foi precisa. “Ações como esta vêm sendo praticadas de forma quase que diária, desde a administração passada.  Estamos agindo  para retomar e devolver as áreas públicas invadidas ao município”, finalizou.