Prefeitura faz limpeza e poda de árvores do canteiro central da Avenida Nilo Peçanha

Por em 22/02/2017
A Prefeitura de Cabo Frio está promovendo ações de limpeza nos espaços públicos que estavam sem manutenção. Na terça-feira (21), uma equipe com dez profissionais da Coordenadoria de Serviços Públicos, órgão ligado à Secretaria de Obras, realizaram limpeza e poda da vegetação na área do canteiro central da Avenida Nilo Peçanha, no Centro.

Outra equipe deu continuidade aos serviços na Gamboa e na Estrada do Guriri. Foram feitos limpeza em geral, capina e manutenção da iluminação pública. As ações nesses locais começaram na segunda-feira (20).

“Os espaços públicos estavam feios, com ruas escuras e mato alto. Estamos seguindo com os serviços para a reestruturação da nossa cidade”, disse o coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves.

Ainda na segunda-feira, o Centro Municipal de Alimentação e Nutrição (Ceman), no bairro Jardim Caiçara, recebeu limpeza e capina. O local estava com muita sujeira acumulada e a grama alta, por causa da falta de manutenção da gestão anterior.