Prefeitura faz reparo na iluminação pública em Unamar, Guarani e Jardim Caiçara

Por da Redação em 08/02/2017
A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria de Serviços Públicos, intensificou a operação de reparo da iluminação pública da cidade. Nesta semana os bairros Guarani, Jardim Caiçara e Unamar, no segundo Distrito, recebem o serviço.

Seguem as ruas atendidas pela equipe da Coordenadoria de Serviços Públicos:

Guarani
Ruas: Visconde de Cairu; Fagundes Varella; Anselmo Azevedo; Henrique Dias; Califórnia; Luiz Lindemberg; Tomé de Souza; 31 de Março e Almirante Tamandaré.

Jardim Caiçara
Ruas: André da Costa Simas; Natanael R. Almeida; Alberto Gabbay; Rosalina Ferro; Nicola Aslan; Osmar Fontoura; Capitão Augusto Lourenço; Inglaterra e Finlândia.

Unamar

Ruas: 4; 5; 6; 7; 8; 9; 10; 11; 12; B; C; D; 8-A; 8-B; Beira Rio; Rua da Praça Beira Rio; Travessa 7; Rua da Torre e recolocação do super poste em frente ao condomínio Orla 500.