Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Prefeitura fecha estacionamento clandestino no Braga e 9 pessoas são levadas para a delegacia

Por em 26/02/2017
A Prefeitura montou um esquema especial para coibir irregularidades durante o Carnaval 2017. Neste sábado (25), a Coordenadoria de Ordem Pública realizou uma operação pra combater ação de flanelinhas na Orla da Praia do Forte, desde a altura do Lido e até o Braga. Um estacionamento clandestino foi fechado no Braga e nove pessoas foram levadas para a delegacia. Um dos homens levados para a DP era procurado pela polícia. Ele ficou preso.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar. O estacionamento clandestino funcionava na Rua Alberto Gabbay, no Braga. Os agentes chegaram até o local por meio de denúncia anônima. As duas pessoas que administravam o o estacionamento foram detidas. Um homem tinha um mandado de prisão por furto e permaneceu preso. 

Já ao longo da orla da Praia do Forte os agentes flagraram sete flanelinhas tentando extorquir dinheiro de moradores e turistas. Todos foram levados para a delegacia, sendo ouvidos e liberados. 

“Nesse período de Carnaval, que tem muita gente na cidade, os flanelinhas aproveitam para realizar cobrança irregular. Nossa equipe está nas ruas, pronta pra combater esse e outros tipos de irregularidades”, disse o coordenador de Ordem Pública, Ricardo Melo