Prefeitura inaugura Centro Administrativo em Tamoios nesta sexta

Por em 30/03/2017
Será inaugurado nesta sexta-feira (31) o novo Centro Administrativo de Tamoios. A unidade vai funcionar no Shopping Unapark, que fica na região central de Unamar.

O Centro Administrativo vai ser um polo da Prefeitura no Segundo Distrito e abrigará as repartições que funcionavam na antiga subprefeitura. São, ao todo, 14 salas e uma loja para atender a população. Dentre as repartições já confirmadas que irão atender na nova sede estão: Comunicação, IPTU, Postura, Cultura, Turismo e Eventos e PROCON. Outras seções que vão compor o Centro Administrativo ainda estão sendo definidas.

O prefeito Marquinho Mendes é presença confirmada no evento de inauguração. Segundo ele, a nova sede vai aproximar a Prefeitura da população do Segundo Distrito, e assim, facilitar o acesso aos serviços públicos:

"Tenho certeza que o Centro Administrativo de Tamoios vai ser muito importante neste momento de reconstrução. O atendimento no local vai agilizar as burocracias e facilitar o dia-a-dia dos moradores de Tamoios, que não vão precisar se descolar até o centro da cidade para ter acesso aos serviços", disse o prefeito.

A entrega das chaves do Centro Administrativo está marcada para as 10h desta sexta-feira. Na próxima segunda (3), as repartições já começam a funcionar na nova sede. O Shopping Unapark fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, entre a Avenida B e a Rua E, a rua da Escola Marli Capp.