Prefeitura inicia cadastramento para Cartão do Idoso

Por em 07/03/2017
A Prefeitura de Cabo Frio segue trabalhando para oferecer maior qualidade de vida a toda a população. A Coordenadoria do Idoso está cadastrando os moradores com mais de 60 anos que tenham interesse em adquirir o Cartão do Idoso, que dá direito à gratuidade e às vagas seletivas nos estacionamentos rotativos no município.

Para realizar o cadastro, o interessado deve comparecer à sede da Coordenadoria do Idoso munido de cópias e originais dos seguintes documentos: Identidade, CPF, documento do veículo, além de uma foto 3x4 e comprovante de residência. O benefício vale somente para moradores de Cabo Frio.

De janeiro até agora já foram realizadas mais de 204 inscrições. Os cartões já foram confeccionados e serão entregues nos próximos dias. A Coordenadoria do Idoso funciona na Av. Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão. O horário de atendimento é das 8h às 17h.