Prefeitura realiza manutenção nos semáforos e na iluminação pública

Por em 25/01/2017

A Prefeitura de Cabo Frio está realizando a manutenção nos semáforos da cidade, que também sofreram com o abandono da gestão anterior. Nesta quarta-feira (25), as equipes atuam nos sinais da Praia do Siqueira, na altura do restaurante Salinas Grill e da Bracom. Já o equipamento localizado em frente a Praça do Itajuru será totalmente substituído.

“O abandono é muito grande em toda a cidade. Os semáforos, como todo o resto em Cabo Frio, estavam há muito tempo sem receber manutenção. A demanda é grande, mas estamos trabalhando para colocar tudo em ordem funcionando”, explicou o coordenador Carlos Augusto Gonçalves.

Segundo ele, a previsão é de que no início da próxima semana as equipes atuem no Braga e outros bairros em torno do Centro, além e do Segundo Distrito. Até o momento a Prefeitura já recuperou os semáforos do Centro da cidade (na Avenida Nossa Senhora da Assunção, desde a Praça Porto Rocha até a altura da Prefeitura; no Largo de Santo Antônio; e no cruzamento da Avenida Júlia Kubitschek com a Rua Samuel Agenor Angenitski), além do Jardim Esperança.

Equipes fazem reparos na iluminação

A equipe da Coordenadoria de Serviços Públicos também está realizando a manutenção da iluminação das vias e espaços públicos em Cabo Frio. Os funcionários fazem a manutenção geral, como a troca de lâmpadas e de reatores, entre outros. Até agora, os reparos foram feitos em toda a orla da Praia do Forte, na Praça da Cidadania, na Avenida do Contorno, na Avenida Assunção e no Boulevard Canal. A manutenção também foi feita em parte da Avenida Adolfo Beranger Júnior, no Guarani, e na RJ-140, sentido Arraial do Cabo, no trecho que pertence a Cabo Frio.