Prefeitura realiza mutirão no Ginásio Vivaldo Barreto na segunda-feira (13)

Por da Redação em 11/03/2017
Na próxima segunda-feira (13), às 9h, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realizará o mutirão para recuperação do Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança.  A ação conta com o apoio das Coordenadorias de Serviços Públicos e de Vigilância Sanitária, além da Companhia Municipal de Limpeza Urbana, a Comsercaf.

A primeira etapa da reconstrução do Ginásio foi realizada em fevereiro, com reuniões com diversas Secretarias e Coordenadorias para visitar o local e traçar estratégias para a reforma. A Coordenadoria de Serviços Públicos fez a limpeza do terreno que fica ao lado da unidade.

Para o mutirão, a SEMEL conta com mais de 50 pessoas ajudando na limpeza de todo o espaço físico, desde a quadra, arquibancada, vestiário, banheiros e salas. A Vigilância Sanitária levará 10 profissionais para desinfetar todo o local.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio, José Antonio Odilon, acredita que será um importante passo para a recuperação do espaço público.

“É uma ação importante para todos os desportistas, pois vamos deixar o Ginásio limpo para o início das obras de reparos. Estamos com uma equipe de força tarefa em parceria com várias Secretarias e Coordenadorias”, afirmou.