Prefeitura realiza operação de fiscalização de transporte em Tamoios

Por em 19/05/2017
A Secretaria de Mobilidade Urbana realizou nesta sexta-feira (19) uma operação de fiscalização de transporte em Tamoios, em atendimento à solicitação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. A ação ocorreu através da Coordenadoria de Ordem Pública, com apoio da Polícia Militar

A fiscalização teve como objetivo coibir a prática da “lotada”, uma forma de transporte irregular de passageiros. Dois veículos irregulares foram apreendidos na operação. Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, operações como essa serão freqüentes por toda a cidade.

“Nossas ações são voltadas para garantir a segurança dos munícipes. Vamos intensificar as ações para reduzir o número de veículos irregulares”, disse o secretário.