Prefeitura substitui 183 lixeiras danificadas em Cabo Frio

Por em 15/02/2017

A Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) substituiu 183 lixeiras danificadas na cidade. O serviço foi feito no Centro, no bairro Maria Joaquina, no Segundo Distrito, e na Avenida Wilson Mendes, próximo ao Dormitório das Garças.

No Centro, as substituições foram feitas em toda a orla da Praia do Forte, além de principais avenidas e praças de maior movimento, totalizando 118 lixeiras trocadas. No bairro Maria Joaquina foram 40 substituições. Na Avenida Wilson Mendes foram 25 trocas.

A previsão é de que outros bairros recebam o serviço nos próximos dias. É importante ressaltar que muitas lixeiras são destruídas e quem flagrar alguém onerando o patrimônio público pode fazer denúncia à Guarda Municipal pelo telefone 26470199.