Procon nos Bairros chega ao Cajueiro neste sábado (1)

Por em 28/06/2017
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) promove o projeto de atendimento itinerante Procon nos Bairros para facilitar a vida dos consumidores que precisam de orientação. Neste sábado, dia 1º, o órgão vai atuar no bairro Cajueiro prestando atendimento jurídico à população. O Procon itinerante será instalado na Praça do Cajueiro, que fica na Rua Eraldino de Oliveira. O atendimento será das 10h às 15h.

De acordo com o coordenador do Procon de Cabo Frio, Thiago Vasconcelos, é muito importante levar o órgão para os bairros para que a população cabo-friense conheça os seus direitos como consumidor:

“Essa iniciativa visa atingir aquelas pessoas que não têm tempo de se deslocar até o órgão, que não têm certeza do seu direito. Não deixem de nos visitar, moradores do Cajueiro, será muito importante se toda a comunidade comparecer”, convida ele.

A previsão do órgão é que o atendimento itinerante seja promovida a cada 15 dias em diferentes bairros. Vale lembrar que quem quiser atendimento também pode ir até a sede do Procon, que  funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no bairro Braga, na sede da antiga prefeitura.