Projeto Arte em Movimento vai até domingo no Espaço Cultural Torres do Cabo

Por em 21/07/2017
O Projeto Arte em Movimento continua a todo vapor em Cabo Frio. O evento engloba atividades multiculturais como música, dança, fotografia, cinema, literatura, teatro e cursos. A programação, que começou na quinta-feira, segue até domingo (23) com entrada gratuita.

A ideia do encontro surgiu para que os artistas do espaço recebessem colegas de outros segmentos culturais. Além disso, a ação tem como objetivo reunir os expositores para divulgar o espaço e fazer com que mais cabo-frienses conheçam o ambiente. O projeto é organizado pela Arqueiro Produções e conta também com a participação do restaurante Panela de Barro.

O Espaço Cultural Torres do Cabo funciona na Rua 13 de Novembro, 51, Centro, próximo à Praia do Forte, de quarta a domingo, das 18h às 22h.

No primeiro dia subiram ao palco do evento os artistas 3 Du Mar, Gabriel Cardoso, Diogo Costa, Sarah Dhy e Junior Carriço, além do grupo de literatura Flores Literárias. Confira a programação com as próximas apresentações:

Sexta, dia 21

17h Música - Forró de Palha

18h Música - Léo Diolí

19h Música - Grupo Amadeus

20h Dança - Arte no Harém

20h30 Música - Coral Despertar

Sábado, dia 22

16h Dança - Kátia Santana

17h Música - Walker Medina

18h Música - Vinícius Santa Rosa

19h Teatro - Stand Up com Douglas Carvalho

20h Capoeira - Associação Vozes D´África – Mestre Pingo

Domingo, dia 23

16h Curso - Recriativos - musicalização e psicomotricidade para todas as idades (a partir dos 6 meses)

17h Fotografia - Mostra e palestra fotográfica com Marcos Homem “Os Desafios de um Iniciante na Fotografia”

18h Música - Harley e Andreza

18h30 Teatro - Jiddu Saldanha

19h Música - Débora e Renato

19h30 Música - Maestro Budega

20h Curta cinema - Kwê Asé D`oyá. Uma Linha de fé – Milton Alencar Jr.

20h Fotografia - Exposição fotográfica “Uma linha de fé” - Bruna Pozzebon

21h Música - Raony Alves