Projeto “Cultura do Amanhã” tem atividades no Teatro Municipal e no Charitas neste fim de semana

Por em 03/02/2017
O Projeto Cultura do Amanhã inicia a programação do mês de fevereiro com atividades no Charitas - Museu e Casa de Cultura José de Dome, e no Teatro Municipal, neste fim de semana.

Nesta sexta-feira (3) acontece o "Ciclo de Danças", na varanda do Teatro Municipal, às 21h. No evento será promovido um baile com academias de dança da cidade. O encontro é aberto ao público.

No sábado (4), a música fica por conta do "Ciclo de Danças" com a presença de Ju Feliciano, Jéssica Emi e Maestro Budega. A programação acontece às 19h30 no Charitas e também é aberta ao público.

No domingo (5) acontece o encerramento Atelier Aberto, que funciona em frente ao Teatro Municipal. No local, estão disponíveis obras de artistas plásticos artesãos do Espaço Cultural.

O Charitas - Museu e Casa de Cultura José de Dome fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, 855, no centro da cidade. O Teatro Municipal está localizado na Rua Aníbal Amador do Vale, na Praça da Cidadania.

O projeto "Cultura do Amanhã" é desenvolvido pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.