Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Público prestigia os dois primeiros dias do Cabo Frio Moto Rock

Por em 15/07/2017

O bom e velho rock'n roll e as exposições de motos e acessórios levaram um grande público para o Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira, para o 1º Cabo Frio Moto Rock. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes entre esta quinta (13) e sexta-feira (14). A festa segue até o domingo (16).

Nesta sexta, as bandas Lorius e Cilindrada animaram a noite. Os tributos a Pink Floyd e The Beatles também foram grande sucesso entre o público. A empresária Yaskara Nogueira esteve no encontro e aprovou o evento. “Achei a localização muito boa e também não tive problemas para estacionar. O evento está muito bem estruturado e organizado”, disse.

Neste sábado (15), as apresentações começam a partir das 13h com o grupo Máfia 88. Na programação há mais seis shows, entre eles, da banda Dr. Law. Na programação ainda apresentações de willing (manobras de motos) a partir das 18h, nos intervalos dos shows musicais. As apresentações também acontecem no domingo.

Rock e Solidariedade

A Superintendência de Proteção aos Animais e o Cabo Frio Motoclub fecharam uma parceria para que a Feira de Adoção do Canil Municipal aconteça durante o evento. A feira acontece neste sábado (15) e domingo (16) das 11h às 17h. De acordo com a Superintendência, haverá cães e gatos adultos – castrados, vacinados e vermifugados – além de filhotes vermifugados, que são castrados aos seis meses. 

Interessados em adotar um bichinho devem levar RG, CPF e comprovante de residência. A Superintendência reforça que precisará de voluntários para segurar os animais na feira.

1º Cabo Frio Moto Rock é organizado pelo Cabo Frio Moto Clube, com apoio do Moto Clube Bodes do Asfalto e da Prefeitura de Cabo Frio.

Intervenções no trânsito


Para maior segurança e comodidade do público do 1ª Cabo Frio Moto Rock, as ruas adjacentes ao local estão tendo intervenções no trânsito de veículos. As mudanças começam a partir das 17h e seguem até o término da programação diária.

Os motoristas devem ficar atentos ao fluxo de veículos da Rua Luiz Feliciano Cardoso, que será desviado para a Rua Joaquim Melo Júnior, sentido Avenida América Central. O acesso a esta Avenida pela Rua Joaquim Melo Júnior será bloqueado. A entrada do evento será pela estrada de Perynas e saída pelo bairro Praia do Siqueira. 

A Guarda Civil Municipal estará no local orientando os condutores.

Confira a programação completa:

Sábado (15)

13h - 14h30 Mafia 88

15h - 16h30 Jazz e Blues

17h - 18h30 The Bud's

19h - 20h30 Fugga

21h - 22h30 Dr. Law

23h - 00h30 Eternal Flame

1h - 2h30 Caravelhos



Domingo (16)

13h - 14h30 Tributo Guns'N Roses

15h - 16h30 Tributo Mamonas

17h - 18h30 Capitão X