Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios, recebe operação tapa-buraco

Por da Redação em 09/02/2017
A Rodovia Amaral Peixoto, que corta todo o Segundo Distrito de Cabo Frio, está recebendo recapeamento nos acostamentos através de uma operação tapa-buraco. A medida, que visa garantir a segurança de quem trafega pela via, é uma ação conjunta da Prefeitura de Cabo Frio com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RJ), órgão do Governo do Estado.

De acordo com Sérgio Costesplate, Coordenador de Tamoios, a manutenção da rodovia é de suma importância, devido à grande quantidade de acidentes que acontecem diariamente: “A prefeitura conseguiu, junto ao DER/RJ, liberar o recapeamento na rodovia. Isso vai aumentar a segurança para os motoristas e diminuir o risco de acidentes” – disse ele.

A intervenção começou em Botafogo e tem previsão de ir até a ponte que liga Tamoios a Barra de São João. Ao longo do percurso, todos os buracos receberão uma nova camada de asfalto, para que toda a pista fique nivelada.