Ruas de três bairros de Cabo Frio recebem Operação tapa-buracos nesta terça

Por em 24/01/2017
Três bairros de Cabo Frio recebem nesta terça-feira (24) a Operação Tapa-Buracos realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras. As equipes estão atuando nos bairros Vila Nova, Centro e Parque Burle. Esses locais estão recebendo os serviços de desobstrução de rede com troca de manilhas, recuperação de poço de visita de esgoto com colocação de tampão, desentupimento e limpeza das redes e caixa ralos, e recuperação de pavimentos.

O trabalho emergencial está sendo feito nas Ruas Alex Novelino, Francisco Paranhos e João Pessoa, na Vila Nova. Também recebem as equipes da Secretaria de Obras a Rua Casimiro de Abreu e a Avenida Nossa Senhora Assunção, no Centro. Outra Rua atendida é a Mario Tintureiro, no bairro Parque Burle.

Nesta segunda (23), a operação passou pela Rua Adolfo Beranger Júnior, no Guarani, na Rua Aspino Rodrigues dos Santos, no Manoel Corrêa e pela Rua Carlos Mendes, no bairro Jardim Caiçara.

A operação, realizada desde o primeiro dia da nova gestão, está sendo feita em princípio em vias de maior fluxo de veículo e vai passar por todos os bairros do município.